Visite nossa Família Galáctica.

Visite nossa Família Galáctica.

Canalizado por Suzanne Lie. Tradução de Annah Ananda.

Comunique-se com nosso Eu Superior

Muitas vezes pensamos que nossa família galáctica estava nos visitando, mas quantas vezes pensamos que NÓS poderíamos visitá-los. A imagem acima é uma ideia de desenho animado que mostra humanos no espaço, sentados nas nuvens, digitando uma mensagem para quem?

Aqueles nas nuvens estão recebendo as mensagens ou estão nos enviando uma mensagem? Na verdade, o que aconteceria se “aqueles nas nuvens”, também conhecidos como “Galácticos”, fossem de fato o que chamaríamos de nossos “eus humanos” em sua frequência superior do Eu.

Na verdade, os humanos têm várias frequências “próprias” que estão disponíveis para eles durante o que os humanos chamam de “tempo”. Dizemos a eles que isso não significa que eles tenham que saber que TODOS eles têm a capacidade de se comunicar com os Superiores.

O que eles precisam saber é que podem expandir sua consciência para abranger as frequências superiores da realidade. É um pouco como o rádio ou a televisão: se você não ligar, não vai ouvi-los.

No entanto, a mensagem do rádio ou da televisão é enviada a qualquer pessoa que esteja pronta para ligar o rádio ou a televisão, ou para ligar as frequências mais altas de percepção que estão esperando em diferentes partes do cérebro para serem chamadas para enviar informações para o proprietário da televisão.

É um pouco o mesmo que saber que você pode se comunicar com as frequências mais altas da realidade, MAS você tem que “ligar” essa área do cérebro, que é a área do cérebro onde os pensamentos e as emoções podem acreditar. aquele tem a capacidade de “iluminar” e / ou “sintonizar” com seu “eu superior”.

O Eu Superior de uma pessoa é a área, pensamentos, emoções e / ou desejos que podem ACREDITAR que PODEM ativar aquele componente de si mesmas em que sua auto-estima é alta o suficiente para ser capaz de interagir com sua própria “Autoexpressão dimensional superior ”.

Sim, cada um tem a capacidade de se conectar com seu próprio Eu Superior, que ressoa nas frequências superiores da realidade (quarto, quinto e além). Na verdade, é nessas frequências superiores de nosso coração, mente, emoções e percepções que você será capaz de fazer essa conexão com seu próprio eu superior.

No entanto, da mesma forma que se você quisesse assistir ao canal 2 em sua televisão, mas ele estivesse configurado para o canal 4, você não receberia as informações desejadas. Se isso acontecesse com alguém que ainda não se lembrava de que é o “dono da sua realidade”, ele poderia ficar muito bravo com aquela “televisão idiota” que estava no canal errado!

Esses “perdidos”, que são aqueles que “perderam a memória de seu VERDADEIRO Ser multidimensional”, não são (ainda) capazes de lembrar que carregam um corpo tridimensional, mas que seu verdadeiro Ser multidimensional e interdimensional está. Conectado ao seu corações, cérebros, emoções e pensamentos tridimensionais.

No entanto, se essas pessoas perdidas tentassem, e / ou até mesmo pedissem ajuda, para lembrar onde, quando e como perderam este maravilhoso componente de seu Eu Multidimensional, seriam capazes de encontrar Aquele em si mesmas que ‘pensavam ter perdido , ou talvez eles não soubessem que o tinham.

Assim que encontrarem esses “componentes perdidos de si mesmos”, provavelmente descobrirão que há componentes de dimensão cada vez mais elevada em si mesmos. Então, assim como mudar para um novo e maravilhoso lar, pode levar tempo e esforço para encontrar, abraçar, aceitar e expandir sua própria conexão com seu próprio Eu de dimensão superior!

Então, uma vez que eles se conectem com seus próprios seres dimensionais superiores, eles sempre terão um amigo interior, e um conselheiro, que os ama pelo que eles são agora. É esse Eu interior e superior que os orienta a dar aos outros o que precisam, porque aprenderam que “a energia que sai é a energia que volta! “

Além disso, conforme o seu relacionamento com o seu próprio Eu Superior se desenvolve, você será capaz de encontrar e apreciar muitos outros relacionamentos que se baseiam no “VOCÊ” que você lembra que sempre teve dentro de você e acima de você.

É quando você se lembra de viver em amor e luz que você se lembrará mais facilmente de viver em seu próprio Eu dimensional superior.

Então você encontrará uma maneira de transmitir com amor e clareza sua experiência de como VOCÊ se lembra de seu próprio Eu Dimensional Superior, e como você aprendeu a permitir que esse Eu viva em seu Coração para que você possa compartilhar o Presente Superior / Interior que nós todos sim, mas talvez tenhamos esquecido de lembrar.

Concluindo, lembramos que VOCÊ é Amor e que VOCÊ é Luz! Se, ou quando, você esquecer esta verdade, simplesmente pule na “nuvem de luz” e envie um rápido S0S para seu próprio Eu dimensional superior, que ressoa nas dimensões superiores da realidade!

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 01 de abril de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *