Vital Frosi – A VOLTA PARA CASA.

Vital Frosi – A VOLTA PARA CASA.


Amados!
No texto anterior fizemos uma explanação sobre a integração dos Fractais da Alma para as versões Superiores da Super Alma e do Espírito Imortal que está permanentemente ligado à Fonte. Dissemos que a tua versão atual é apenas um pequeno Fractal, ou seja, uma parte ínfima da tua CONSCIÊNCIA.
O EU SUPERIOR que compõe o ÁTOMO-SEMENTE DIVINO e as suas versões de Super Almas, quando se decide experienciar a noite escura da alma, ou seja, viver desconectado da Fonte, que naturalmente se dá em Mundos muito distantes dos Sóis Centrais Galácticos, envia apenas um FRACTAL de si mesmo, pois seria muito arriscado vir na forma integral. O risco de ser aprisionado por forças trevosas que se comprazem nessas sombras, é real. Então ele se fraciona e uma minúscula partícula sua é enviada. Aqui na Terra como sabemos, ela encarna na forma humana. E é desta forma humana que vamos falar hoje.
Como chegamos até aqui, foi descrito de forma resumida no texto anterior. Porém, é preciso refazer um pouco o tema, a fim de que se possa compreender melhor o processo. Antes vamos entender o que representa a Terra no Cosmo infinito
A Terra é um Planeta do Sistema Solar conhecido pela humanidade. Este Sistema Solar pertence à um outro Sistema chamado de Plêiades. Ambos sistemas pertencem ao Braço de Órion, que se localiza na periferia da nossa Galáxia Via Láctea. Isso significa que a Luz aqui sempre foi escassa pois é o ponto mais distante do seu Sol Central Galáctico.
A nossa Galáxia é apenas uma entre as centenas de bilhões que compõem o nosso Universo, também chamado de Nebadon. Um conjunto ainda não calculado de Universos, compõem o MULTIVERSO. E por sua vez, todos os Multiversos juntos, compõem aquilo que chamamos de Cosmo, que na verdade é denominado de OMNIVERSO.
Os Universos também são regidos cada um por um Sol Central Universal. Os Multiversos por um Sol Central Multiversal. E o OMNIVERSO é apenas um, pois ele é o TODO. É o COSMO infinito. E ele também tem o seu Sol Central Cósmico, que é na verdade A FONTE da criação de tudo o que há. É neste Sol Central que tudo e todos estão ligados permanentemente.
Cada um de nós foi criado lá, por isso chama-se NÚCLEO DO CRIADOR SUPREMO. Somos portanto UM ÁTOMO-SEMENTE DIVINO. Somos também uma FACETA DIVINA ou um RAIO DA ESSÊNCIA DIVINA. Somos UM ESPÍRITO IMORTAL. Se preferir, o EU SUPERIOR ou simplesmente o EU SOU!
Seria muito cansativo para o Espírito ficar confortavelmente e para sempre somente na Fonte. Por isso, o Criador construiu todo esse OMNIVERSO que foi descrito aqui antes. E Ele determinou que cada um se espalhasse pelos Multiversos, pelos Universos, pelas Galáxias e pelas diferentes Dimensões e Sistemas Solares, a fim de povoar tais mundos com a sua presença divina.
Então o Espírito permanece ligado à fonte, mas se fraciona primeiro em Super Almas. Estas podem ser várias, pois podem habitar mundos próximos de um Sol Central onde há muita Luz, sem nenhum risco. Mas como vimos no início do texto, há os mundos sombrios e lá também há formas de vida diversificada. O Criador espera que esses mundos progridam, como é todo o conjunto da sua criação.
Permite então o Criador que os seus filhos possam desenvolver tais Mundos. Para isso, uma Super Alma separa um pequeno Fractal seu e envia para esses lugares. Inicialmente, os seu 100% da consciência vai eixando uma série de Fractais que chamamos de versões de si mesmo. Cada um com um grau menor de consciência, até chegar ao nível mais baixo, encoberto ao véu do esquecimento. Esse Fractal viaja ao grande vazio dos mundos distantes para habitá-los, criar e experienciar o que for criado, para incorporar na consciência universal, e por fim, na MENTE CÓSMICA.
Alguém me perguntou no texto anterior, se pode haver mais de um Fractal meu aqui na Terra. A resposta é não. Basta apenas um Fractal aqui para experienciar tudo o que se pode experimentar e criar num Planeta de Terceira Dimensão. Podemos ter outros Fractais em outras faixas dimensionais, como temos vários de Super Almas, mas aqui há apenas uma versão de nós mesmos, assim como há apenas UMA versão do espírito.
O que há de fato é o seguinte: Uma versão da nossa Super Alma se desfragmenta do seu ainda 100% do seu EU ALMA, e desce às Dimensões inferiores como se fosse uma escada que nos leva ao subsolo. Cada versão fica em posições estratégias como se fossem patamares seguros. O último Fractal, que representa entre um e dois por cento dessa Alma é você aqui na Terra.
E você chegou ao ponto mais distante na sua jornada da separação da FONTE. Você e muitos outros agora, pois com o aumento da Luz sobre a Terra, houve um despertar em massa de Fractais e isso possibilita a absorção desse aprendizado. O despertar permite a avaliação de todas as lições experimentadas pelo Fractal desconectado das suas versões mais elevadas.
Essa avaliação consciente e amorosa permite um flash elétrico intenso, fazendo com que a tua consciência acione o Átomo-Semente da memória. Uma vez feito o tal Link, começa a VOLTA PARA CASA.
Neste ponto, também chamado de Ponto Zero, é a tal da curva que falamos. Você faz a curva e inicia o retorno. Mas só faz a curva, aquele que despertou, fez o Link acionou o Átomo-Semente Divino. Essa é a chave! Os que não estão prontos para absorver as lições e aprendizados até aqui, não fazem a curva. Continuam em frente. Não é o momento da volta ainda. Por isso, podem ser enviados à outros Planetas ainda de Sombras.
Na Escola da vida, o Criador é o Diretor. Não há enganos; há oportunidades. Por isso, muitos de nós podem ser remanescentes da turma exilada de Capela. Muitos serão exilados da Terra agora também. Porém, os aprovados, iniciam o retorno.
A VOLTA PARA CASA é infinitamente mais rápida que a vinda até este ponto escuro do Cosmo. Uma vez acionado o Átomo-Semente Divino, todas as versões dos Fractais irão se integrar uma a uma. Começa o alargamento da nossa consciência. Se antes a escada descia, agora os degraus nos levam para cima. A consciência que estava e um ou dois por cento, vai se integrando ao Fractal de 3, 4, 5% e assim sucessivamente, até chegar a consciência de Quinta Dimensão. Na Nova Terra isso já representará uma consciência em torno de 80%. Após alguns séculos dentro da 5D, essa consciência pode chegar aos 100%, quando todas as versões de nossa Alma forem integradas à Super Alma.
Não fique preocupado com a demora em chegar aos 80%. Tudo agora é ascensão. Cada dia e cada versão, tudo vai ficando melhor! Em poucos anos, todos os que fazem a curva agora, já terão muitos de seus poderes inatos ativados. verdadeiros “milagres” poderão ser feitos. Tudo aquilo que já escrevemos aqui ao longo dos últimos 7 anos, tornar-se-ão realidade.
A Volta para casa é uma festa sem fim! Apenas um trecho agora no seu início é um tanto tumultuado, por duas razões: – a primeira, que estamos mais sensíveis e as velhas energias ainda nos afetam, pois é a ferida que está cicatrizando; – e segundo, no início do retorno, vamos encontrando as pessoas que ainda estão indo, e muitas delas, sequer estão em condições de fazer a curva do retorno. Essas, ainda vibram na 3D baixa, e isso é um contraste muito intenso e afeta os que estão voltando para casa. É o Caos que vemos por aí.
Amados! A oportunidade agora é única! A Transição Planetária oferece um momento favorável ao despertar coletivo, pois a Luz é intensa. Um pequeno esforço é tudo o que cada um precisa. Amor, compaixão e respeito, facilitam enormemente a ativação do Link que aciona o Átomo-Semente Divino e mostra a curva do retorno. Estamos no Ponto Zero, marco do início DA VOLTA PARA CASA.
EU SOU Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
A Luz venceu!
Namastê!

http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Gleidson de Paula
Gleidson de Paula

Deixar uma parte do seu coração com aqueles cujo a vida você toca! É bem melhor que deixá-los sem nada! ❤️ Autor: Gleidson de Paula

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *