Vital Frosi – AS ENERGIAS DO EQUINÓCIO.

Vital Frosi – AS ENERGIAS DO EQUINÓCIO.

Amados!
A maioria de vocês entende o que é Equinócio. Mas em respeito aos que não têm essa compreensão, dou aqui uma breve pincelada sobre o tema. Equinócio acontece duas vezes ao ano. Tanto no início do outono como no início da primavera, ou seja, em março e em setembro, quando o sol passa pela Linha do Equador, exatamente no ponto que fica no meio caminho do seu afastamento no inverno ou de sua aproximação no verão.
O Equinócio representa o dia e a hora em que a maior parte da terra recebe a Luz Solar ao mesmo tempo. Por isso, em termos de energias, é sempre um momento importante. O Sol é o Portal da Luz para a Terra. É a janela pela qual a Luz proveniente do Centro Galáctico chega aqui. Essa Luz traz a energia e os Pranas, que são os criadores da vida em qualquer Planeta.
Os Pranas são ainda mais que energia: são as sementes de toda espécie de vida que os próprios ventos solares semeiam em todos os Orbes do Universo infinito. Essas sementes sempre têm a Origem no único Sol Central Cósmico, ( A FONTE) que emana Luz para todos os demais Sóis de Cada Universo, e através deles, para cada Sol Central Galáctico. Como um leque que se abre imensamente, ainda se multiplica através de cada Sol Planetário, até chegar ao destino final, que é cada Planeta com sua humanidade e espécies de vida existente nele.
Aqui neste Planeta chamado Terra pelos humanos, mas também conhecido como Urantia dentro da nossa Galáxia, estamos nós neste momento. Vocês e eu fizemos parte deste minúsculo ponto quase na periferia da Via Láctea. Mas não creia que por isso estamos esquecidos aqui. Pelo contrário, nada fica alheio aos olhos do Criador. Somos sim muito importantes.
Tudo foi criado e planejado nos detalhes que fogem à compreensão da nossa consciência ainda envolta nas crenças tridimensionais. Porém, como um Novo Tempo já está se delineando no horizonte, a nossa consciência também se expande de acordo com a intensidade dessa Luz que vem chegando.
Essa intensa Luz Fotônica, dissolve os véus que encobriam a consciência limitada dentro desse pequeno fractal de alma ao qual todos os encarnados na Terra foram submetidos. Sim, foi essa limitação que nos transformou em seres quase sem consciência. Como já escrevi aqui antes, era preciso chegar ao ponto mais distante possível da Fonte. Isso nos deu a impressão da quase nulidade de nossa existência infinita. Acreditamos que toda a nossa vida se resumia do nascimento até a morte. Isso não é verdade.
Somos Espíritos e todo Espírito é imortal. Apenas em Mundos de Terceira Dimensão, é necessário a morte do corpo material, a fim de que, se possa recobrar parte da consciência na 4D. Somente no além túmulo cada um de nós podia avaliar melhor a nossa existência continuada. Mas esse tempo está acabando para a humanidade da Terra.
Por ordem do Criador, tudo segue um Plano Maior. Os Planos para a Terra são para dar o Salto Quântico para a Quinta Dimensão. Para que isso possa ocorrer, é necessário uma mudança nas energias da Terra e de tudo o que há nela. Então, como dissemos antes, o Sol se encarrega de trazer tais energias atualizadas. Em forma de PULSOS, essa energia chega cada vez mais forte. O Sol Central funciona como um coração. Cada bombeada de Luz, percorre através de todos os demais Sóis, e a energia chega para todos os Planetas.
Entendemos então que a Transição da Terra, envolve uma Transição simultânea de todos os demais Orbes e de todas as Galáxias. Um Evento tão grandioso que nem sequer conseguimos entender direito. E ainda existe alguém que tem a pretensão de parar o que está por vir. Certas entidades trevosas e principalmente seus subordinados encarnados, ainda acreditam que podem reverter isso. Se consideram donos do Planeta e tudo fazem para impedir algo que está infinitamente longe dos seus poderes nefastos.
Desta vez, não há nada que alguém possa fazer a não ser se adequar às novas energias de Quinta Dimensão. Todos os que não se alinharem com elas, terão forçosamente que ir para outros Planetas, pois ainda haverá aqueles que irão vibrar em 3D. A criação divina jamais cessa!
Como foi dito antes, Equinócios sempre existiram, mas com a intensidade da Luz como esse de março de 2021, nunca antes tivemos. E assim se sucederá em cada novo Equinócio, até que toda a energia da Terra esteja definitivamente ajustada. Tudo está se transformando por aqui. Mesmo que aos olhos físicos pouco se possa notar, nada mais é como antes. A cada dia, um passo adiante é dado. Todos precisamos entender um mínimo ao menos sobre isso.
Compreender nos fará entrar no fluxo e deixar de opor resistência às mudanças. Lembre-se que a maioria das dores e sofrimentos que cada um passa agora, é fruto da resistência em fazer as mudanças internas necessárias. Olhem para os animais e as plantas! Eles não estão sofrendo nada com tais mudanças, porque não opõem resistência. Entre no fluxo também! Por que resistir tanto? Deixe ir aquilo que não vai mais existir! Desapegue do desejo de poder! Confie no Plano! Você não vai mais ser, e nem viver nada parecido do que era até aqui. A vida vai fluir muito melhor para aqueles que entenderem isso.
A dor será uma opção daqui em diante. Claro que o desencarne está de acordo com o propósito de cada Espírito encarnado. Isso nem você pode mudar o teu próprio projeto, pois ele precisa ser cumprido. Mas a dor sim é e será uma opção a partir de agora. E a resistência em mudar é a maior causa do sofrimento dos encarnados na atualidade.
Aproveite as energias do Equinócio! Elas estão harmonizando todas as coisas e situações a fim de colaborar com a Transição Planetária. Você é parte deste Planeta. Você é energia pura da Fonte! Basta fazer um pequeno esforço e já será o suficiente. Estamos muito amparados agora. Há verdadeiros exércitos de irmãos estelares aqui nos assessorando. Ainda não podem se mostrar pois a intenção não é assustar; é amparar. Mas eles se mostrarão em breve.
Todos os velhos Sistemas desaparecerão, dando lugar à novos Sistemas ajustados com a Nova Terra. Praticamente tudo aquilo que conhecemos e acreditamos até aqui, vai deixar de existir, ou no mínimo mudar radicalmente. Esteja preparado para as mudanças. Ao menos pense na possibilidade disso. Quanto menos você se opuser à elas, menor vai ser o desconforto pelo que precisa passar. Enfim tudo vai depender de você. Somente de você. Não há nenhuma razão para maldizer aquilo que precisas passar. Pense nisso!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Gleidson de Paula
Gleidson de Paula

Deixar uma parte do seu coração com aqueles cujo a vida você toca! É bem melhor que deixá-los sem nada! ❤️ Autor: Gleidson de Paula

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *