Vital Frosi – ESTEJA ABERTO PARA A VERDADE QUE VIRÁ.

Vital Frosi – ESTEJA ABERTO PARA A VERDADE QUE VIRÁ.

Amados!
A vida submetida ao véu do esquecimento, nunca passou de uma ilusão. Os Espíritos encarnados nesta condição, pouca ou nenhuma certeza podem ter para entender situações verdadeiras ou não. O jogo foi jogado sempre às escuras. E o segredo foi exatamente esse: expandir a consciência para libertar-se dos véus que provocaram as condições necessárias para a grande noite escura da alma.
Todos os Ciclos são assim denominados, justamente porque têm um prazo para serem concluídos. Exatamente o que estamos vivendo no presente momento. Há muito mais que o fechamento de um ciclo. É uma série de Ciclos coincidentemente se fechando todos ao mesmo tempo.
Fecha-se aqui a Era de Peixes, que corresponde à 2.160 anos. Fecha-se o Ciclo correspondente ao Calendário Maia de 25.920 anos, tempo em que o nosso Sistema Solar completa uma volta ao redor de Alcyone, o Sol Central das Plêiades. Fecha-se um Ciclo maior de 103.680 anos em que o Sistema Pleiadiano completa uma volta ao redor do seu Sol correspondente ao Braço de Órion, uma minúscula parte periférica da Via Láctea.
E por fim, também coincide com o fechamento do Grande Ciclo Galáctico de pouco mais de 205 milhões de anos, tempo necessário para que o quadrante de Órion adentre uma linha na espiral da nossa galáxia.
Todos esses movimentos coincidem como uma dança das peças de um tabuleiro. Obviamente, uma Galáxia tem o seu núcleo em forma de Buraco Negro, que nada mais é que o seu Sol Central. A energia que abastece todas as Estrelas, Planetas e Luas, emana desse Sol Central. Em forma de espiral, se espalha do centro em direção à sua borda. Quanto mais periférico é um Planeta, menos energia ele recebe.
Assim era o nosso Sistema Solar com os seus Planetas. Pouca Luz e pouca energia chegava até aqui. Isso favoreceu a ação das Forças Trevosas, justamente porque o Braço de Órion, frio e com pouca luminosidade, proporcionou o cenário ideal para elas. Então, os Espíritos que precisavam passar pelas experiências através da longa noite escura da alma, sempre tiveram aqui as condições ideais para tal fim.
Há muita Luz nesta faixa da espiral Galáctica em que a Terra adentrou. Isso é suficiente para elevar o nosso Planeta à uma categoria de mundos mais elevados, deixando de ser Base Carbono e passando para uma Base Cristalina. O que provoca essa Transição é simplesmente o aumento da incidência de Luz.
A poeira cósmica que gira ao redor da espiral galáctica, é atraída pelo magnetismo da mesma, e quando forma núcleos maciços, cria automaticamente novos corpos celestes que serão os futuros Planetas e as futuras Estrelas. Posicionados sempre na periferia da Galáxia, é também onde está o clima ideal para o surgimento de novas formas de vida; novos tipos de minerais e de Espíritos primários, quer sejam recém criados ou que aceitam experienciar mundos em ascensão.
Então, a Terra e sua humanidade, agora adentram uma faixa da espiral galáctica, o suficiente para deixar para trás tudo aquilo que era conhecido aqui. De um Mundo de Provas e Expiações, passa para um Mundo de Regeneração; de um Mundo de Terceira Dimensão, passa para Quinta Dimensão; e de um Mundo formado por energias base carbono, passa para uma constituição base cristalina.
O destino da Terra e de sua humanidade, é sempre em direção ao centro, ou seja, ao núcleo da Galáxia. Quanto mais perto do núcleo, mais Luz e mais consciência. Essa também é a razão que coloca um fim na ilusão a qual a humanidade estava submetida. A Luz clareia, e no claro, tudo se mostra. A verdade finalmente surge para todas as consciências alargadas.
ESTEJA PRONTO PARA A VERDADE QUE VIRÁ! As novas energias irão proporcionar um reposicionamento da humanidade da Terra. Aqueles que estão prontos para continuar neste Planeta com energias mais elevadas, com uma consciência mais alargada, e com uma formação ética/moral mais sólida, seguirão com a Terra sempre em direção ao Centro da Galáxia.
Já os que não se habilitaram, uma força centrífuga os arremeterá para fora desta faixa espiral interna, continuando por mais um longo tempo em algum destes novos Planetas ainda primitivos e em formação que surgem eventualmente nestas zonas periféricas, frias e sombrias da Via Láctea ou mesmo em outras Galáxias, pois há bilhões delas pelos Universos que compõem o Cosmo.
Um Novo Mundo já está aqui! Mas não será para todos. Se você continuar nas velhas vibrações, ou seja, nas energias que logo serão dissipadas, por força magnética, a Nova Terra não aceitará a tua permanência aqui. A força centrifuga que faz a limpeza e o expurgo daquilo que não vibra consoante com ela, colocará para fora desta faixa que o nosso Sistema Solar acabou de entrar.
Transição Planetária é o processo que o Planeta faz, independente da sua humanidade. É um processo natural dentro do movimento e da dança dos corpos celestes na espiral galáctica. Já a ascensão é relativa às consciências humanas. Cada um faz o seu processo individual. A conclusão das experiências na dualidade submetida ao véu e da ilusão, determina os que atingiram as vibrações necessárias condizentes com as energias da Nova Terra.
A partir de agora, a verdade será soberana em todas as circunstâncias. A manipulação, a mentira, o engano, o domínio sobre tudo e sobre todos, vai deixar de existir, pois não haverá mais sombras para esconder tais artimanhas. As consciências despertas estarão permanentemente na LUZ e nada mais pode enganá-las. A sujeira não terá onde se esconder. Tudo será revelado o tempo todo. Os que ainda dormem, serão acordados, mas muitos preferirão continuar dormindo. Estes, então, serão os degredados, pois através de suas escolhas, irão para Planetas onde ainda impera a escuridão. Lá podem dormir por mais um longo tempo. Sempre haverá novas oportunidades, mesmo que demande milhares ou milhões de anos.
Esteja aberto para a verdade que virá. Pense ao menos na possibilidade de que aquilo que acreditavas antes, pode não ser mais real. Não é preciso passar pelo martírio e pelo sofrimento dentro de uma Transição. Dentro de você existe uma bússola que te leva para o destino ao qual estás pronto. Não há nenhuma possibilidade de erro. A Lei da Atração é infalível, pois somos energia, e a energia tanto atrai como afasta. Nada e ninguém pode mudar isso!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Gleidson de Paula
Gleidson de Paula

Deixar uma parte do seu coração com aqueles cujo a vida você toca! É bem melhor que deixá-los sem nada! ❤️ Autor: Gleidson de Paula

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *