Vital Frosi – MASSA CRÍTICA ALCANÇADA NA MEDITAÇÃO DE 21-12-2020.

Vital Frosi – MASSA CRÍTICA ALCANÇADA NA MEDITAÇÃO DE 21-12-2020.

Amados!
O poder das meditações coletivas quando feitas de forma consciente, tem um poder tão grande que uma consciência humana ainda não pode sequer imaginar. Mas temos o amparo divino que nos orienta a fim de que possamos ao menos compreender a profundidade e o tamanho do alcance de uma meditação coletiva.
Tivemos no decorrer de 2019 algumas meditações importantes que redefiniram o rumo da Transição Planetária. E neste ano de 2020, com a continuidade delas, concretizou-se de modo rápido e eficiente o avanço da LUZ sobre a Terra.
Coincidindo com a entrada da Era de Aquário, aliado ao Flash Solar e a conjunção de Júpiter com Saturno, a meditação de 21-12-2020 obteve uma importância extraordinária. Mesmo que sejam eventos naturais e que aconteceriam de qualquer forma, já que a sincronicidade cósmica é parte da perfeição da Criação, precisamos levar em conta a ascensão dos Espíritos encarnados no Planeta Terra.
A Ascensão acontece quando o Espírito atinge o grau de consciência mais elevado, ou seja, quando supera todas as Provas e resgata todas as Expiações as quais se submeteu durante as sucessivas encarnações. É um processo lento e doloroso pois ele, o Espírito, passa pelas experiências submetido ao véu do esquecimento.
O tempo em que a Terra esteve apta ao aprendizado espiritual da sua humanidade, compreendeu todos os tempos desde os primórdios da civilização humana. Entretanto, tal condição chega ao fim. As energias agora já não são mais as mesmas, e com isso, os véus começam a serem erguidos gradativamente. Assim, a consciência humana também se expande e as lembranças de quem somos já começam a se tornar cada vez mais claras.
O Calendário Maia determina um Ciclo de 25.920 anos para medir o tempo em que o Sistema Solar dá uma volta ao redor de outro Sol, Alcyone, que é o Sol Central das Plêiades. Este conjunto de Estrelas, Planetas e Luas situam-se no Braço de Órion, que está na periferia da Galáxia Via Láctea. Logicamente, está na parte mais escura da Galáxia, pois ela também tem o seu Sol Central que é o próprio Buraco Negro do seu centro.
O movimento em espiral da Galáxia, vai trazendo para o seu centro as centenas de bilhões de estrelas que a compõem. Junto vão os Planetas com suas Luas. Quanto mais adentram, mais LUZ recebem. E assim, após bilhões de anos, a Terra consegue passar para uma faixa mais iluminada, pondo fim à Era das Sombras.
Por isso, à cada 25.920 sempre houve a Era de Aquário, depois na Era seguinte, a Terra retornava mais uma vez para a sombra. Na verdade, dentro do Calendário Maia, sempre houve duas Eras de Luz, tanto na de Aquário como na de Leão, pois ao atravessar o Cinturão de Fótons, a Luz era sempre mais intensa.
Para entender melhor, vamos dividir os 25.920 anos em 12 Eras. Cada uma tem 2.160 anos. Imagine um círculo com um feixe de luz atravessando ele como se fosse uma linha que ultrapassa o seu contorno. A Terra, ao circundar esse círculo, num percurso de 25.920 anos, vai passar por essa Linha de Luz (Cinturão de Fótons) dua vezes. Exatamente quando estiver no meio do tal calendário. Assim, temos 5 Eras de sombra e uma de Luz, seguidas por mais 5 Eras de sombra e mais uma de Luz. Isso perfaz as 12 Eras, sendo as duas de Luz: Aquário e Leão.
Mesmo a Terra entrando uma faixa na espiral da Galáxia, isso continuará a ocorrer, pois todo o conjunto pleiadiano também se move ao mesmo tempo. Porém, a sombra deixará de existir, e é isso que causa o fenômeno denominado TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.
Se não houvessem humanos aqui na Terra, todo este processo se daria da mesma forma. Porém, para os Espíritos encarnados, chega ao fim um grande Ciclo, denominado de Mundo de Provas e Expiações. Esse Ciclo só é possível num Planeta que passa pela periferia de uma Galáxia, onde a sombra é predominante. É essa sombra que encobre as consciências de tal forma que se pode chamar de véu do esquecimento.
Na medida que a Luz aumenta, as consciências humanas se expandem e os véus se erguem. E assim, damos início à um Novo Ciclo denominado Mundo de Regeneração. As energias mais elevadas provocadas pelo aumento da Luz, facilitam agora uma ascensão em massa de Espíritos encarnados na Terra. É a grande oportunidade que todos nós temos agora.
As meditações apressam muito este processo. Mesmo que tudo siga as Leis Maiores, para nós encarnados que ainda temos o tempo linear medido em dias, meses e anos, faz toda a diferença. Adiantar 5-10 anos, é muito significativo. Estamos com pressa! Muita pressa! A viagem está chegando ao fim e queremos voltar para casa o mais rápido possível. Estamos cansados da longa caminhada que envolveu centenas de milhares de anos. Estamos ansiosos! Estamos quase chegando!
A meditação de 21-12-2020 atingiu a massa crítica necessária para apressar a chegada da Era de Ouro. Agora nada mais impede que os acontecimentos cheguem cada vez mais rapidamente. É também o sinal verde que a humanidade deu para que os nossos irmãos de Agharta, no interior de Terra, preparem-se para o contato na superfície. Também o sinal verde para que os Irmãos Galácticos se aproximem ainda mais e se preparem para o contato com os humanos encarnados.
A LUZ VENCEU! A LUZ VENCEU! A LUZ VENCEU!
Nada mais pode impedir isso! A sombra se extinguirá rapidamente a partir de agora. E todos os que se comprazem nela, também. Claro que nem todos os encarnados estão prontos a nível de consciência para permanecer na Nova Terra, mas é sem dúvida, a grande oportunidade de ascensão para aqueles que estão prontos.
Finalmente chegamos! Claro que não podemos esperar uma explosão e que logo após, tudo esteja modificado. É um processo natural, porém, muito mais rápido agora. Quem tem olhos para ver, verá! Quem tem ouvidos para ouvir, ouvirá!
A LUZ VENCEU!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Gleidson de Paula
Gleidson de Paula

Deixar uma parte do seu coração com aqueles cujo a vida você toca! É bem melhor que deixá-los sem nada! ❤️ Autor: Gleidson de Paula

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *