Vital Frosi – O SOPRO DA VIDA.

Vital Frosi – O SOPRO DA VIDA.

Amados!
Os PRANAS são conhecidos como o sopro da vida. Em forma de Luz pura, se espalham pelos Universos infinitos, semeando toda espécie de vida que há. Obviamente, como humanos ainda limitados em sua consciência, mal conhecemos como a vida no Planeta Terra se originou. E quase nada sabemos sobre a vida em outros Planetas, Estrelas e Galáxias.
Na verdade, a vida, embora diferente em cada mundo, ela sempre tem a mesma origem: OS PRANAS EMANADOS DA FONTE CRIADORA.
Pranas, Luz, Energia, Poeira Cósmica e a intenção de alguma consciência baseada numa Super Alma ou no próprio Espírito numa condição superior, pode criar Planetas, Estrelas, Galáxias e vida diversificada em cada um deles.
O sopro da vida quando atinge um determinado Planeta, entra em ressonância com a intensidade da Luz que ele recebe, e cria a diversidade de acordo com esse conjunto de fatores, que ainda incluem os gases e os elementos químicos naturais do local.
Mas vamos ficar apenas com a nossa casa Planetária, a Terra. É aqui que estamos e é aqui que podemos agir. Não importa as Eras que a Terra passou até aqui, desde a sua formação. Ela evoluiu durante esse bilhões de anos, e agora está conquistando a sua maioridade.
Isso se torna possível, justamente porque a energia que abastece a Terra, não é mais a mesma de alguns anos. Os Pranas agora trazem luz com uma composição cristalina muito mais intensa, e toda a vida na Terra vai mudar gradativamente. Não somente os humanos, mas também os reinos animal, vegetal e mineral. Nada mais será como antes! A pouca intensidade da Luz anterior, baseou a matéria numa base carbono. Agora essa base vai ser silício, ou cristalina, como queiram.
Nossos corpos recebem essa infusão de Luz cristalina não somente através dos raios solares, mas também através do ar que respiramos, da água que bebemos e dos vegetais que comemos. Tudo isso vai integrando a nossa energia natural do corpo físico, às vibrações mais elevadas, e se ajustam com as energias atuais da Terra.
Beber mais água, comer alimentos naturais e frescos, estar em contato com a natureza, com a terra, com a água do mar ou dos rios, abraçar uma árvore, aproximar-se dos animais, e principalmente, RESPIRAR O AR MAIS PURO. Isso ajuda muito no ajuste energético do nosso corpo.
Mas não basta apenas respirar no piloto automático. É preciso tomar consciência do que estamos respirando. Saber a função dos Pranas e sentir essa respiração. Claro que não podemos fazer isso o tempo todo, mas basta alguns minutos, uma ou mais vezes ao dia. Abastecer de forma consciente as nossas energias é fundamental para aliviar os sintomas de desconforto que esta transição pode causar.
Já foi dito muitas vezes dos sintomas da Transição. Todos sentem, de uma forma mais ou menos intensa. Por isso, podemos nos ajudar de uma forma rápida, sem custos e bem funcional. A respiração é uma das melhores técnicas e com resultados imediatos.
Toda vez que você sentir cansaço, stress, ansiedade, raiva, medo ou qualquer outro sintoma desagradável, pare tudo e respire lenta e profundamente por 3 minutos. Inspire pelo nariz e solte pela boca. Conte de um até 6 ou mais se achar conveniente, enquanto enche os pulmões de ar. Deixe inflar o abdome até que consegue suportar, e depois solte em forma de sopro leve pela boca. Preste atenção ao movimento do ar e do corpo. Isso fará você desligar a mente que estava presa à uma emoção a qual causou o desconforto.
É importante fazer esse desligamento. Prestando atenção no ar que entra em seu corpo, você pode intencionalmente, dirigi-lo para determinada área e imaginar uma limpeza, uma oxigenação, ou uma cura da dor que estava sentindo ali. Pode também imaginar cores de acordo com aquilo que vem como intuição. Lembre-se que os pranas possuem sete cores principais, as mesmas do arco iris, que também são as mesmas dos sete chácras principais.
Não importa se você tem conhecimento, cursos ou técnicas para fazer isso. Você vai desenvolver a sua própria técnica com o tempo.
Não se preocupe caso não obtenha sucesso nas primeiras vezes. Continue a praticar, e com o tempo, obterás curas fantásticas através da respiração.
Na medida que isso se torna uma prática, você vai aprimorando a técnica. Tudo parece fluir automaticamente. Pode até fazer isso no banheiro, embaixo do chuveiro, enquanto a água te banha, pode imaginar uma cascata de luzes ou pranas cobrindo o teu corpo e limpando todas as energias de baixa vibração. Envie essas energias para o ralo e senta-se vibrando na Luz. Aproveite também para enviar energias de cura para o Planeta nessa hora.
Você é uma alma ocupando um corpo físico formado com as energias da Terra. Ajude esse corpo a se atualizar. A desatualização é a causa da maioria dos desconfortos físicos e emocionais que as pessoas sentem. Sim, há centenas de técnicas que harmonizam as energias, mas a respiração não depende dos outros. Ela é somente tua e por isso, só depende de ti.
Quem é mãe já passou por alguma situação, instintivamente, quando seu filho pequeno chorou por causa de algum machucado ou picada de inseto. Assoprou no local e a criança parou de chorar. Sim, parou porque a dor passou. Isso mostra que o sopro da vida aliado à confiança na cura, pode aliviar todas as dores. Então, ao fazer tais práticas, é preciso confiar. Quando se coloca dúvida no resultado, a energia não flui. O exemplo da mãe e da criança é uma prova disso. A intenção pura da mãe e a confiança da criança, cria o fluxo ideal da cura. Faça isso com você. “Cura-te a ti mesmo”, pois foi isso que o Grande Mestre Jesus nos disse há dois mil anos!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Gleidson de Paula
Gleidson de Paula

Deixar uma parte do seu coração com aqueles cujo a vida você toca! É bem melhor que deixá-los sem nada! ❤️ Autor: Gleidson de Paula

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Olá Gleidson de Paula!!
    Estou aqui, porque me sinto pronta pra acessar algo mais… Venho nesta busca pela expançao de conciência já a alguns anos, nos últimos 2 meses estou convicta que preciso passar pela experiência com ayuasca. Ontem pedi a Fonte Criativa alguém que eu pudesse confiar para viver esta experiência e…veja só recebi seu vídeo sobre o assunto. Acompanho seu trabalho já a algum tempo me senti confiante e estou pronta. Me diga como faço para receber o ayuasca.
    Namastê!!!