Vital Frosi – QUEM É VOCÊ?

Vital Frosi – QUEM É VOCÊ?

Amados!
Quantos de vocês já se fizeram, essa pergunta! E as respostas podem ter sido tantas, que mais confundiram que esclareceram.
Em determinado momento, troxeram ânimo, e coragem; em outro, mais dúvidas e desconsolo.
Você se deixou levar pelas crenças limitantes as quais te fizeram acreditar que a vida é efêmera, difícil e o principal obstáculo a enfrentar, é a luta pela sobrevivência. Não é verdade! Espero que a leitura deste texto, te ajude a entender o quanto você é importante; o quanto é divino!
Aqueles que acompanham a sequência dos textos, pelo menos de 2015 para cá, provavelmente têm uma noção do SER CRÍSTICO que ocupa esse corpo material, que os outros conhecem pelo nome que te deram ao nascer para esta existência atual.
Você tem muitas vidas passadas somente aqui neste lindo Planeta, denominado Terra pelos que a habitam, mas conhecido como Urantia ou Shan pela Galáxia afora. Sua consciência viva também possui um nome que a identifica como Gaia. E Gaia é feminino, portanto, é MÃE!
Uma Mãe acolhe como nenhum outro ser. Ela também tem o poder da criação. Ela gera a vida e cuida das suas criações. Por isso, ela tem a energia da Deusa, ou seja, do DEUS CRIADOR DE TODOAS AS COISAS.
GAIA É AMOROSA! É protetora e cuidadora. E essa é uma das razões que te fizeram aceitar a experiência num Planeta de dualidade. Sabias de antemão que não seria fácil tal aprendizado, mas a certeza de estar bem amparado pela Mãe Divina, te deu a coragem suficiente para decidir tal experimento.
Mas você não é necessariamente um filho da Terra. VOCÊ ESTÁ FILHO DELA. Apenas um Fractal da tua versão de alma mais elavada está aqui. Então você não é apenas esse fragmento; você é muito mais que isso. Você é muitos de você ao mesmo tempo!
Em início de janeiro deste ano, escrevi sobre isso. Relatei muito abreviadamente as versões de Alma e também a volta para casa. Sim, a nossa casa não é este lindo Planeta azul! A nossa casa é a Fonte onde todos nós fomos gerados. Somos um ÁTOMO-SEMENTE DIVINO, conhecido também como Espírito imortal, feitos com a energia pura do Criador, por isso, à sua semelhança.
É isso que nos faz sermos TODOS UM! Todos UM com a Fonte e com o Divino! Mas para que a vida infinita como Espírito não se tornasse monótona, foi permitido o poder da criação ilimitada pelos também Universos e Multiversos sem fim. E para que isso fosse possível, o Átomo-Semente Divino dividiu-se então e Super Almas.
Não temos ainda a capacidade suficiente para entender essas divisões, mas sabemos que não são limitadas. São essas Super Almas que criam ramificações dos Universos, ou seja, suas Galáxias. Uma Super Alma permanece sempre próxima ao seu Sol Central Galáctico, pois ela ainda possui um corpo de Luz tão puro, que nada mais é que uma consciência sem forma, muito parecida com a sua versão mais elevada, que é o Espírito ou o Átomo-Semente.
As Galáxias são formadas por centenas de bilhões de Estrelas, e estas possuem seus Planetas e Luas. Para que tais mundos possam ser habitados, a Super Alma se subdivide em múltiplos Fractais, e os envia para alguns desses Mundos, cada qual com uma parte apenas de sua consciência, pois os mundos não são iguais. Dependendo da necessidade, o Fractal pode ter uma consciência maior ou menor, sempre de acordo com a grau de aprendizado daquele Mundo.
Aqui na Terra, os Fractais vieram com um mínimo de consciência. Na média, apenas 1 ou 2% dela. Mesmo que houve alguns considerados verdadeiros gênios, não possuiam mais que 5% de consciência. Não é assim em todos os Planetas e Estrelas da Galáxia Via Láctea. Cada escola de almas tem características únicas e exclusivas.
É assim que se possibilita a evolução continuada. A criação jamais cessa! A evolução jamais estanca! Tudo dentro de um Plano magistral ainda incompreendido por uma mente de Terceira Dimensão.
Na medida que vamos abrindo, expandindo e alargando a nossa consciência para a Quinta Dimensão, essas informações também chegam, pois já podem ser compreendidas. De nada adiantaria ministrar aulas de álgebra para alunos de uma escola infantil.
ENTÃO VAMOS DIALOGAR UM POUCO! QUEM É VOCÊ? COMO VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI? O QUÊ ESTÁ FAZENDO E PARA ONDE VAI?
Certamente não é um questionamento fácil de responder. A primeira certeza é sempre esta: você não é aquilo que acreditava ser. Você também não é único como EU pois há muitos outros VOCÊ por ai! Não neste Planeta, mas em outros Mundos desta Galáxia e também fora dela. Cada um buscando aprendizado, criando, experienciando e depois integrando tudo isso à sua versão mais elevada de alma, até chegar à sua Super Alma. Esta, por sua vez, se encarrega de integrar ao Átomo-Semente original que é o seu VERDADEIRO EU SUPERIOR, ou seja, O ESPÍRITO ÚNICO E VERDADEIRAMENTE FILHO DO CRIADOR SUPREMO.
Todos os EUS SUPERIORES formam a grande família Omniversal, também denominada de UNO. Um com todos e todos com o UM.
Mesmo sendo individualidades, somos sempre UM COM A FONTE. Então, quem é você? Ora, se ainda não sabe responder, posso te dar uma ajudinha.
Você é uma velha Alma! Tem a mesma idade de muitas Galáxias; de muitos Universos. Você já andou por tantos lugares do Espaço Sideral! Com certeza não pode lembrar pois está aqui com apenas uma minúscula parte de você mesmo. Porém, na Quinta Dimensão, a tua consciência já integrada com versões mais elevadas do teu EU, se lembrará da muitas andanças pelas Estrelas e Planetas por aí.
Você se lembrará que além de terrano, você já foi Pleaidiano, Arcturiano. Andromedano, Siriano e muito mais. Você saberá que é também um Galáctico encarnado na Terra. Saberá que reencarnou várias centenas de vezes aqui. Alguns têm mais de mil encarnações somente aqui na Terra. Você é um desses seres extra terrestres.
Você descobrirá que além dos outros Fractais, todos esses fragmentos formam uma Super Alma. Saberás que mesmo agrupado neste núcleo superior, há outras Super Almas que são a mesma essência desta, pois é também mais uma parte de você. E saberá enfim, que todas essas Super Almas formam um único núcleo, uma única consciência, que por sua vez é a Centelha Divina que originou todo o resto de você. Essa Centelha de Luz nada mais é que o Espírito individual, ou seja, ÁTOMO-SEMENTE DIVINO. Pode também entender agora quem é o teu EU SUPERIOR.
Todas as Centelhas Divinas são consciência de pura Luz. Não possuem forma, não ocupam espaço, pois todos os espaços são infinitos. Podem, entretanto, ocupar os mundos materializados, porém, sempre através de uma fração sua, ou seja, um Fractal inferior e materializado de certa forma também.
E para finalizar, após esta breve e simples descrição de quem é você, podemos todos dizer: VOCÊ É EU, E EU SOU VOCÊ. SOMOS TODOS UM COM A FONTE. SOMOS TODOS UM EM ESSÊNCIA. SOMOS TODOS UM COM O CRIADOR SUPREMO! SOMOS OS UNIVERSOS INFINITOS. SOMOS A LUZ E SOMOS EM ALGUMAS EXPERIÊNCIAS, TAMBÉM SOMBRA. SOMOS A PARTE E SOMOS O TODO. E SE SOMOS TODOS UM, SOMOS TAMBÉM O CRIADOR, PORTANTO SOMOS O PRÓPRIO DEUS! SOMOS A SUA IMAGEM E A SUA SEMELHANÇA, MESMO AQUI NESTE FRACTAL ENCARNADO. EU ME VEJO EM VOCÊ!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Gleidson de Paula
Gleidson de Paula

Deixar uma parte do seu coração com aqueles cujo a vida você toca! É bem melhor que deixá-los sem nada! ❤️ Autor: Gleidson de Paula

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *