Vital Frosi – VOCÊ É UMA SEMENTE DIVINA.

Vital Frosi – VOCÊ É UMA SEMENTE DIVINA.

Amados!
Para que uma boa música fique harmoniosa, muitas vezes é preciso bater muitas vezes na mesma tecla. É preciso insistir nos arranjos e notas. É preciso persistência, determinação, vontade e confiança naquilo que se propõe. Porém, tudo isso só é possível quando se tem o QUERER!
Quantas vezes você já leu aqui, textos com temas como “Você sabe quem você é?” Ou então, “Você sabe o poder que tem?” Também já foi dito que você é DEUS. Muitos ficam chocados quando alguém diz isso. Foi ensinado que devemos “temer a Deus” pois Ele é poderoso e nós somos pecadores. Nos convenceram que não somos dignos de Deus. Que Ele nos julga e nos condena caso cometamos algum deslize.
Isso foi um propósito para que a humanidade se distanciasse cada vez mais do Criador e desta forma, os controladores pudessem ter o domínio fácil sobre todos, uma vez que o medo é a chave da submissão. Ora, se Deus é amor puro, como alguém pode temer essa amorosidade? Como se poderia imaginar que alguém que ama incondicionalmente, teria motivos para julgar e condenar o objeto do seu amor?
Você é o Átomo – Semente Divino, também chamado de Centelha Divina. Isso é tudo! Um átomo é sempre uma parte de algo. Então, se você é uma parte do Divino, você é também divino. Se você é parte de Deus, VOCÊ É ESSE DEUS! Isso não é nenhuma pretensão; é antes, a verdade de tudo o que é. Quando você diz: EU SOU! VOCÊ ESTÁ AFIRMANDO ISSO.
Mas Eu SOU o que mesmo? Você é tudo. Você é o CRIADOR SUPREMO. VOCÊ É DEUS! Você é o Átomo – Semente Divino! Você é uma semente da árvore que te gerou. E você irá se transformar numa árvore exatamente igual, pois você é semente dela. Tanto é verdade, que ao criar cada Átomo – Semente, o Criador diz: Ide e multiplicai-vos! Povoem Planetas, Estrelas e Galáxias! Mas vos deixo um pedido: ” Semeiem sempre em terra fértil!”
Mesmo que você esteja aqui neste Planeta como um minúsculo Fractal de tua essência, com a consciência limitada ao mínimo possível, apenas o necessário para te diferenciar de uma animal ou de um vegetal, sim, ainda assim você sabe que é essa Semente. Você veio como um Fractal neste mundo distante da Fonte, justamente para experienciar isso: a sensação real de estar desconectado dela.
Obviamente, após os Anjos Caídos tomarem a Terra sob o seu controle, as coisas ficaram mais difíceis, pois te induziram a crer que devias temer o próprio Criador. E foi ensinado que devemos ser tementes à Deus! Imagine uma criança ainda nos primeiros anos, que pouco sabe da vida, se a fizessem acreditar que devia temer os seus pais e confiar nos estranhos! Onde ela poderia obter amparo e segurança? Naqueles que a induziram ao erro? Confiar no inimigo? Buscar refúgio e alento com quem e onde, justamente nas horas mais duras?
VOCÊ NÃO É O QUE PENSA QUE É! VOCÊ NÃO É AQUILO QUE TE FIZERAM CRER QUE É! VOCÊ NÃO É UM SUBORDINADO À QUEM QUER QUE SEJA. VOCÊ É LIVRE! VOCÊ É PODEROSO! VOCÊ ESTÁ NUMA ESCOLA PARA APRENDER, MAS VOCÊ NÃO É LIMITADO, POIS VOCÊ É DEUS! VOCÊ É A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA. VOCÊ PODE CO-CRIAR TANTO QUANTO ELE, APENAS ESQUECEU DISSO! ESQUECEU QUE VOCÊ É DEUS!
E não questionem quem é aquele que se compraz no mal, pois ele também é Deus. A diferença é que ele está representando o lado sombra, num mundo onde existe a dualidade. Muitos já encontraram o lado Luz; outros ainda estão no lado sombra. Lembre que você já passou aquele ponto. Você já passou aquele trecho da estrada dentro desta escola da vida. Assim como você fez quando esteve lá naquele ponto, ele também está tentando acertar o caminho.
O Criador jamais abandona um filho seu! Ao contrário, como PAI que é, deseja o melhor, indubitavelmente! Esta é a razão de permitir tanta liberdade à cada criação sua. Ele aprecia o aprendizado de cada um. Ele jamais abandona alguém à sua própria sorte. Por isso, você é muito amparado! Há legiões de Anjos e Arcanjos ao teu dispor. E você pode não acreditar, simplesmente pelo fato de não os ver. CONFIA! A noite escura da alma chegou ao fim. Estamos retornando para a LUZ!
O caminho agora é a volta para casa. Em pouco tempo, você reconhecerá cada curva desta estrada que te leva de volta para casa. Reconhecerás cada versão mais elevada de você mesmo. Se integrará rapidamente aos níveis superiores da tua própria consciência, pois eles estavam te esperando pacientemente enquanto tu fazias as lições necessárias.
Todo o aprendizado obtido neste ponto longínquo da Fonte, ou seja, o ponto mais distante que esse teu Fractal podia se distanciar da sua Super Alma, agora será integrado como experiência do UNO, pois além de agregar ao Átomo – Semente Divino que é o próprio Espírito, o seu EU SUPERIOR, também agrega ao todo, ou seja, à própria natureza da criação de tudo o que há.
Então, amados, alguém aí ainda se acha excluído de alguma coisa? Alguém ainda se considera um injustiçado? Muitos dizem que se acham um peixe fora d´água. Mas será isso mesmo, ou será que é exatamente a experiência que este peixe está tendo de aprender a viver fora da água? Quando o tal peixe aprendeu a viver fora da água, com certeza ele pode retornar junto aos outros e testemunhar que é possível viver lá fora. Isso é experiência! Isso é aprendizado! Isso nunca pode ser considerado um castigo ou um abandono por parte do Criador. Isso é oportunidade!
Seja grato por tantas oportunidades! Confia no Plano! Tudo está sendo finalizado agora e você sentirá orgulho da coragem e da determinação que sempre estiveram contigo. Você é o mais corajoso entre todos os filhos da criação divina, pois somente os corajosos aceitaram experienciar o que você se determinou neste mundo de Terceira Dimensão. Agora, a Nova Terra te espera! Um prêmio merecido te espera. A Quinta Dimensão será a tua nova casa!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Gleidson de Paula
Gleidson de Paula

Deixar uma parte do seu coração com aqueles cujo a vida você toca! É bem melhor que deixá-los sem nada! ❤️ Autor: Gleidson de Paula

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *