Vital Frosi – VOCÊ PODE SER UM OUTRO VOCÊ.

Vital Frosi – VOCÊ PODE SER UM OUTRO VOCÊ.

Amados!
No início de janeiro deste ano de 2021, escrevi sobre os Fractais de Alma, e a volta para casa. Naquela ocasião, foi feito um esclarecimento bem superficial e rápido sobre como Um Espírito pode se distanciar da Fonte Criadora a fim de experienciar a vida, como se de fato fosse esquecido pelo Criador ou como ele próprio se sente ao esquecer as suas origens.
A volta para casa já começou e aos poucos, vamos integrando sucessivamente as nossas versões de Alma mais elevadas. Cada um tem o seu tempo necessário para fazer isso. Na maioria dos casos, essa integração nem é percebida pois a consciência não atingiu a compreensão dessa verdade. Porém, a cada dia, mais e mais pessoas sentem que algo diferente está acontecendo. Já não se sentem mais os mesmos de algum tempo atrás.
Hoje, vou passar uma informação que é muito importante para alguns de vocês. Certamente, haverá aqueles que se sentem alinhados com o fato, e o que antes parecia perturbador, agora vai esclarecer e mostrar como a providência divina é generosa.
Lembrando os textos de início de janeiro, o Espírito é o Átomo-Semente Divino criado na Fonte, ou seja, no Sol Central Cósmico. Essa Semente se subdivide em Super Almas que vão povoar Galáxias, Estrelas e Planetas pelo Omniverso afora. Na medida que elas se subdividem, pode ocorrer que em algum lugar ou em algum momento do tempo infinito, uma Super Alma deseje se fragmentar em Fractais a fim de povoar Mundos inferiores, onde a Luz ainda é escassa.
Cada Fractal é apenas uma parte da consciência de cada Super Alma, mas não deixa de ser também uma alma. A diferença é que o Fractal não lembra mais que pertence à sua versão mais elevada. Então começa a viver como se fosse um ser independente, separado das demais versões e da Fonte. É aquilo que você acredita ser hoje. Então, esta parte, nem é preciso explicar muito.
Precisamos então, ao menos imaginar que temos, pois temos de fato, nossas versões de alma mais elevadas, e que bem mais acima, forma o nosso EU SUPERIOR, ou seja, o Espírito que é único, pois como disse antes, é o Átomo-Semente Divino. Único, pois ele, ao contrário da Alma, não pode ser dividido. Ele é a garantia de que sobreviveremos eternamente, em qualquer situação.
Estamos voltando para nossas versões mais elevadas, e isso é um fato real, já sentido por boa parte da humanidade. Claro que nem todos voltam ao mesmo tempo, mas há uma ascensão em massa ocorrendo aqui na Terra agora. Paralelamente à ascensão, há também a Transição Planetária, oportunidade que a Terra deixará de ser um Mundo de Provas e Expiações e passará para a categoria de Mundo de Regeneração. Sua vibração que era de Terceira Dimensão, também passará para a Quinta Dimensão.
Então, a ascensão da Alma é uma característica individual. Já a Transição Planetária, envolve o coletivo. E todos os que estão encarnados agora, de uma forma ou de outra, estão contribuindo para tal evento. Cada um de vocês, ou seja, esse Fractal aqui encarnado, está tendo um amparo inimaginável dos Espíritos Superiores, mas principalmente da sua versão de Alma mais elevada. Ela te guia em todos os passos agora.
A cada dia, mais se eleva a consciência de cada encarnado que está pronto para a ascensão. Essa ascensão é que faz a integração das próprias versões superiores, naturalmente, de acordo com a expansão da consciência de cada um. Desta forma, você não é mais o mesmo de ontem, e tampouco de alguns anos atrás.
MAS TEM UMA NOVIDADE INTERESSANTE PARA ALGUNS DE VOCÊS. Preste bem atenção e veja se isso não está ocorrendo ou já ocorreu contigo. Uma sensação muito forte de que VOCÊ NÃO É MAIS O MESMO. Na maioria dos casos, as pessoas que passam por isso, não conseguem entender, mas há algumas situações em que o encarnado sabe que de fato passou por uma morte e um renascimento sem mesmo passar pelo túmulo.
Estas situações ocorrem quando uma versão de Alma muito mais elevada da atual, resolve absorver o Fractal dando um salto quântico muito grande. Aquilo que ainda levaria bastante tempo, é feito apenas em um dia. A pessoa sabe que algo aconteceu, sente que não é mais a mesma, observa que algumas coisas mudaram muito ao seu redor, e sentem também uma certa perturbação, pois a confusão ainda predomina na consciência.
Algumas aproveitam um momento de dor e sofrimento para fazer este processo. Outras passam por alguma experiência como certas vivências em algum curso ou terapia holística. E há também outras oportunidades, mas sempre onde ocorre uma expansão repentina de consciência. Se você sente que isso aconteceu contigo, leia várias vezes este texto, a fim de compreender melhor, pois isso vai te ajudar daqui em diante, e muito.
Porque isso está ocorrendo? Obviamente, porque muitas ações precisam ser executadas aqui na Terra entre a fiscalidade, e os Espíritos que nos amparam, não estão em corpos materiais para poder fazê-las. Então, a nossa versão de Alma mais elevada, sentindo que o seu Fractal está pronto para dar o salto, reintegra a sua versão encarnada, e no seu lugar, coloca uma versão mais elevada, com uma consciência muito mais expandida, a fim de ajudar mais intensamente tanto na Transição Planetária como na ascensão das almas que agora estão ficando prontas. Alguns classificam essa versão como um Espírito Entrante. Sim, é verdade, mas há outras formas em que um Espírito seja também denominado de Entrante.
De fato, muitos de vocês não são mais vocês. Não como consciência limitada, já que agora, tudo está ficando bem mais compreensível. Certamente, este esclarecimento vai tranquilizar alguns de vocês que estavam um pouco perturbados com o que estavam sentindo ultimamente. Lembrem-se que apenas uma parcela da humanidade está fazendo tal salto. Mas todos aqueles que farão a sua ascensão agora durante a Transição Planetária, integrarão as suas versões de Alma mais elevadas, mesmo que seja gradativamente, o suficiente para que possam entender, compreender, e acima de tudo, contribuir para este evento grandioso.
Amados! O momento é de grande júbilo em toda a Galáxia. Mantenha a tua vibração mais elevada, pois as forças que dominavam a humanidade e a mantinham em sua limitação de consciência, ainda lutam para retardar tais eventos. Eles sabem que serão removidos, mas querem causar o maior dano possível ao Planeta e à sua humanidade. Confia! Você é muito importante neste agora. Seja em qualquer versão da tua Alma! Tudo segue o Plano Divino! Confia no Plano!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Gleidson de Paula
Gleidson de Paula

Deixar uma parte do seu coração com aqueles cujo a vida você toca! É bem melhor que deixá-los sem nada! ❤️ Autor: Gleidson de Paula

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *