VIVENDO A VIDA EM ESTADO DE GRAÇA

VIVENDO A VIDA EM ESTADO DE GRAÇA

Por Shanta Gabriel

Meus queridos,

Estamos próximos do dia de Ação de Graças nos EUA, e que marca o início oficial da temporada de férias. Saiba que nesta época única do ano há um despertar em você do espírito de Gratidão.

Esta é a verdadeira essência do Dia de Ação de Graças: quando você pode mergulhar no fluxo de pura Gratidão e catalisar abundância genuína em todas as áreas de sua vida. A gratidão pode lhe fornecer um campo de contenção energética ao qual seu coração pode se conectar.

Viver em Gratidão é um verdadeiro presente para você mesmo. O poder de agradecer o ajuda a elevá-lo acima da aparente desarmonia, para que uma nova vida surja dentro de você, abrindo portas para possibilidades incríveis.

Seus sonhos mais profundos estão sendo despertados e seu coração está recebendo a oportunidade de criar a manifestação dos anseios da Alma. Quando você se abre para esses desejos que têm o potencial de satisfazê-lo de maneira plena, um tipo de energia, a qual você nunca experimentou, começa a trabalhar em você.

Você está destrancando o portal para uma nova dimensão, tendo a AÇÃO DE GRAÇAS como chave mestra.

Quando você cria novas atitudes focadas no estado de gratidão, acaba por atrair poderosos fluxos de energia cheia de luz, para abençoar todos os que são honrados dessa forma.

Quando uma ação de graças é desenvolvida, a qualquer momento, uma bênção é gerada e confere energia Divina à pessoa que a envia, assim como à situação que está sendo abençoada e agraciada.

Em tempos difíceis, pode parecer quase impossível encontrar algo pelo qual se sentir grato. Apesar disso, uma boa maneira de criar uma mudança positiva em sua vida é agradecer pelo que você já possui neste momento. Você pode também agradecer antecipadamente por aquilo que deseja criar. Isso permite a transformação das suas percepções no sentido de começar a atrair novas e benéficas energias para sua vida.

A Gratidão tem o poder de mudar profundamente sua consciência. Quando você vive em estado de graça, isto pode afetar seu ser em um nível biológico, treinando sua mente e corpo para viverem em um estado superior de saúde e bem-estar.

Quando não encontrar nada a que ser grato, você pode agradecer apenas por estar vivo e ter a oportunidade de evoluir como alma. É uma dádiva estar em um corpo humano pois ele é um instrumento milagroso: considere o fato de você ter um coração que pulsa dentro de você independentemente de sua vontade consciente; lembre-se de que você não precisa dizer ao seu sistema digestivo para fazer o seu trabalho…

Todas as partes do seu corpo estão funcionando em um maravilhoso e perfeito plano Divino. Quando você volta sua atenção para esses sistemas que fazem parte do seu corpo; quando você começa a agradecer pelos incríveis processos que se desenvolvem 24 horas por dia dentro de você; quando você se conscientiza disso, tudo funcionará em um nível superior de excelência.

AO FOCAR SUA ATENÇÃO EM SEU CORPO, COM GRATIDÃO E BÊNÇÃOS, ISSO TRARÁ MAIS LUZ E FORÇA AOS SEUS ÓRGÃOS VITAIS.

Para obter energia extra, considere preencher os seus órgãos com uma cor de cura, como rosa ou verde, e os ilumine com a Luz Divina. Para se divertir, você pode imaginar alguma parte de seu corpo, como o fígado ou o coração, abrindo um largo sorriso! Isso não apenas abençoará seus órgãos, mas também iluminará sua mente.

Que este tempo de Ação de Graças encha seu coração com pura Gratidão, e abençoe todas as áreas de sua vida com Amor.

Fonte: shantagabriel.com

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária:  http://ascensaoplanetaria.com.br / Youtube = Ascensão Planetária / Instagram = @ascensaoplanetaria / Telegram = Grupo de Estudos / Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Leti Alba Luna
Leti Alba Luna

Tudo está sempre certo no universo. Em absolutamente tudo há o propósito divino. Entregue-Se!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *