Você nos honra

Você nos honra

Queridos filhos e filhas deste Planeta tão abençoado que é o Planeta Terra. Viemos nas asas de Cristo para abençoar todos, iluminar corações que estão desesperados pelos seus respectivos motivos. Queremos trazer a tranquilidade igual a tranquilidade de Cristo no momento mais decisivo de sua vida aqui na Terra.

Ele confia com todas as letras no Pai que o habita. Sabemos que os momentos da Terra são decisivos para concretizar a nova era, e desde já falamos que a Nova Era está energeticamente aqui na Terra. Basta ter agora os acontecimentos físicos e os que vão se desenrolar, mas independente do que se desenrolar, mantém a tranquilidade e acalmem seus corações, acalmem aquela energia de insegurança e de medo.

Queremos que você saiba que vocês são muito abençoados por ser quem são. Os acontecimentos da Terra vão abalar a humanidade, porém é necessário despertar para que os novos acontecimentos também se desenvolvam.

A humanidade ficou em cabresto por muito tempo, aceitando migalhas de governos, migalhas de pessoas e relacionamentos, sendo que cada um de vocês merecem a prosperidade e a paz nas vinte quatro horas do dia, em todos os dias de suas vidas.

As crenças limitantes impedem vocês de receberem aquilo que são de direito, porque o humano tem poder de co-criar, criar e imaginar. Essas crenças limitantes dificultam a imaginação do bem e da luz. O que eles imaginam se não a insegurança, a desordem, por isso que é necessário o despertar de crenças de eras, de soluções, é necessário esses acontecimentos vindouros para vocês pararem de seguir como cegos quem não merecem ser seguido, pararem de seguir sem consciência e sem discernimento aquele que quer sua destruição por completo.

É necessário calma, paz e discernimento, pois as noticias estão ai. Existe notícia para abalar e existe noticia para acalmar, porem é necessário discernimento que mora dentro de vocês, em todos os momentos de suas vidas .A nova Terra , a Terra do amor incondicional está ancorada no planeta Terra , graças as meditações, as contemplações , as orações que vocês fazem, seres de luz.

Nós ajudamos vocês mas vocês também estão se ajudando, cocriando o melhor, aqueles que estão despertos, cocriando a verdadeira alegria e felicidade de um Planeta que já existiu há muito tempo atrás. Esse planeta que era baseado no amor incondicional entre todos os seres humanos, entre todos os habitantes não importava se era humano ou não, animal, celestial, não importava, era o amor incondicional na verdadeira prática, na verdadeira simplicidade.

Aconteceu o que aconteceu na Terra e agora os acontecimentos estão servindo para experiência de nunca mais voltar aos tempos de escuridão. Perceberam por várias experiências que os tempos de escuridão criou mais escuridão.

Para os despertos é necessário a imaginação do amor incondicional em cada ser humano , a união , o perdão incondicional e todos os ensinamentos que meu filho veio ensinar a Terra há dois mil e pouco anos.

Então amados, o momento é agora , o momento de muita glória e paz para humanidade. A turbulência é necessária um pouco, mas a turbulência vai depender da forma como você vai enxergar. Enquanto um ser que está em paz, independente do externo, enxerga a turbulência como um aprendizado, uma experiência para alcançar os degraus da evolução, portanto vai depender como você vai enxergar a turbulência, você pode enxergar como algo positivo ou negativo, isso depende de você.

Os seres de Luz estão aqui para ajudar vocês a enxergarem a “turbulência” como uma oportunidade para se lapidarem e se transformarem em diamante muito brilhante, isso depende de vocês. Nós estamos apenas sugerindo enxergar os momentos vindouros como oportunidade de crescimento, de auto descobrimento, descobrir quem vocês são e as sombras que ainda estão em vocês.

Mesmo os despertos tem algo a encontrar e encorajamos nestes momentos encontrar a si mesmo, essa luz que ilumina cada ser humano que está ancorada no planeta Terra e além.

Portanto amados, o momento é de glória, alegria porque a Terra já é o Planeta da Nova era. Basta agora os seres humanos se tornarem seres humanos de uma Nova Era, seres humanos despertos do amor incondicional que brotam em vossos corações a cada dia , cada momento com o despertar da consciência de cada um.

Vocês perceberam que não basta olhar pra si mesmo, é necessário olhar para o outro também, porque o outro também tem parte de você por isso com esse conceito ocorrerá a união entre os povos, ocorrerá a tranquilidade e a paz mundial, porque cada um vai percebendo que é parte de Deus, que é parte de um todo, e assim não haverá mais motivos para disputar, brigar ou competir, e sim cada vez mais se unir, cada vez mais crer em um mundo melhor.

Essas mensagens são para motivá-los a continuar orar, meditar, interiorizar e dentro de cada um de vocês despertar o gigante, o gigante interno. Despertar a Divina presença que é o gigante que em alguns corações ainda dorme.

Como despertar a divina presença? simplesmente, não é só na meditação, é no ato de caridade perceber a energia envolvida , essa energia, a energia do amor incondicional, é a energia do pai que lhe habita.

É em cada ato, cada palavra, atitude que você se mostra, que Deus mostra seu trabalho , suas obras, sua vida e agradecer do fundo do coração por estarem vivos e despertos. Cada vez mais entendendo quem vocês são e acima de tudo aceitando que dentro de vocês há um gigante que precisa acordar , que é Cristo interno que precisa despertar

Quando despertar Cristo interno ocorrerá em cada um a tranquilidade e a paz incondicional que há tanto vocês procuram no externo, o que na realidade está no interno. Muitos procuram a paz , a tranquilidade fora e lhe dissemos que está dentro de vocês , basta acordar esse gigante, basta ser quem vocês são, seres de luz , de muita luz.

Nós, do reino espiritual, abençoamos a garra, os desafios, abençoamos quem vocês são, conhecemos a história de todos, por isso que em cada um há persistência e tolerância. Nós sabemos quem vocês são , em cada um há uma história maravilhosa para se contar e Deus está em todos .

Meus amados, esta é a mensagem para encorajara-los cada vez mais se interiorizar, cada vez mais buscar quem lhe habita, o gigante que quer acordar, o gigante Cristo interno. Ele quer transformar cada um e todos numa nova era, era de consciências despertas, a era do coração do sagrado feminino e masculino, era da luz, da amorosidade , do amor incondicional e da união entre os povos.

Essa é a era que vocês estão se aproximando, graças ao esforço de cada um, com cada história ,cada vitória, mesmo o fracasso, porque o fracasso também é uma experiência que aquele caminho deve ser mudado, portanto o radar de vocês está dentro com cada vitória, em cada história , em cada luta com as sombras, com as próprias dificuldades e assim a superação acontece.

Saiba que nós honramos cada um de vocês, vocês são nossos mestres. Gratidão amados pela oportunidade de passar a mensagem. Eu Sou Mãe Maria e os abençoou do fundo do meu coração, sintam a minha energia, a energia de mãe, a energia Sagrada que mora dentro de vocês. Gratidão

http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Mistica dos Cristais
Mistica dos Cristais

Dentro de si mesmo há um Universo a se Descobrir. Descubra com a humildade na mente, pés no chão e fé no coração.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *