Vocês deixarão para trás muitas pessoas que não têm mais a mesma ressonância e com as quais não têm mais destino a cumprir.

Vocês deixarão para trás muitas pessoas que não têm mais a mesma ressonância e com as quais não têm mais destino a cumprir.

 

Canalizado por Joan Ashtar. Tradução de Annah Ananda.

Quem já está sentindo a mudança de energia? Parece que finalmente nos deixaram sair do ciclo de centrifugação da máquina de lavar roupa mente Certamente eles perceberam, mas foram pelo menos duas semanas com altas doses de energia eletromagnética, Radiação Cósmica e atividade na Ressonância Schumann. 

A partir de hoje, você começará a sentir uma melhora nos sintomas físicos, mentais e emocionais, embora a influência da Lua cheia em Virgem continue, mas não será tão intensa quanto a que vivemos nestes últimos 15 dias.

Também hoje os “40 dias no deserto” que eu falei em um post anterior (é informação de Jason Estes) estão terminando e muito provavelmente você também começará a recuperar seu senso de pertencimento e sua conexão com você mesmo e com os outros . 

Nestes últimos 40 dias, como se estivéssemos vagando por um deserto, foi difícil dar sentido à realidade tridimensional, mas ao mesmo tempo não estávamos completamente na frequência da quinta dimensão, a verdade é que parecia uma quarta dimensão farta do caos no meio de um parque de diversões, com muitos sintomas físicos muito intensos (era literalmente uma purga energética atrás da outra), além do desespero, a sensação de estar totalmente perdido e sem ressonância com qualquer coisa ou ninguém. 

É óbvio que este não era o caso cem por cento do tempo, também durante as ondas de Radiação Cósmica e Tempestades Solares, de repente podíamos nos lembrar de nosso propósito e nos sentir temporariamente conectados com a verdade de nosso coração e com nossa missão nesta encarnação. durante este momento particular da história da humanidade. Esses 40 dias nos impulsionaram a “separar o joio do trigo”, garanto que agora você tem mais clareza sobre o que está realmente alinhado com você e com o seu destino, e o que não está. 

Se por algum motivo eles continuarem se sentindo sem rumo, com certeza eles receberam (acessaram) muitas informações enquanto dormiam e isso vai adquirir sentido um pouco mais tarde porque agora o que temos que fazer é um período de expansão, vamos colocar na prática tudo que aprendemos, e começou a mudar em nós, a partir de 22 de setembro de 2020. E como você já sabe que adoro alegorias, bem, imagine que a partir de 22 de setembro estivéssemos “baixando” uma atualização nossa sistema operacional, os últimos 40 dias foram a “instalação” dessa atualização (é por isso que literalmente perdemos nosso sentido e direção), e agora é hora de executar a atualização (e fazer testes) para que em 21 de março ela chegue a 100. 

Se prestarem atenção, perceberão que, sem saber como, deixarão de reagir a determinadas circunstâncias ou situações externas que antes eram um “botão vermelho”, ou pelo menos reagirão de forma diferente; Você não se sentirá mais tão interessado nas práticas espirituais a ponto de não estar mais “online” (você descobrirá por si mesmo o que são 😉), perderá os interesses que julgava definir quem você é e deixará para trás muitas pessoas que já não têm a mesma ressonância e com quem já não têm destino a cumprir. 

Durante esses 40 dias, a cada vez que passavam por uma purga energética (sintomas de gripe, diarréia e excesso de gases, arrotos e excesso de muco e secreção), havia um “buraco” deixado pelo condicionamento que se alojava em seus corpos O corpo físico não estava mais lá (substituí-a pela luz, isto é, a frequência do amor incondicional) e isso fazia com que muitas vezes sentissem que seus órgãos se moviam (literalmente como se tivessem retirado dois ou três), que fossem espremidos de o interior ou que seu corpo e seu cérebro foram esticados em direções diferentes, além dos ardores e calores que “queimaram”.

Vamos pelo que se segue: expansão.

Em termos de energia, isso significa que encarnamos uma versão superior de nós mesmos de 22 de setembro a 26 de fevereiro, e agora é hora de começar a vivê-la, então passaremos por um período de adaptação (integração) de hoje até 21 de março. 22 quando finalmente somos aquela nova versão de nós mesmos. 

É muito provável que nesse período eles descubram novos dons e interesses, além do fato de que as pessoas que os acompanharão pelo resto de suas vidas nesta encarnação entrarão em suas vidas . 

Muitos de vocês finalmente verão claramente (lembrarão) sua verdadeira missão de vida, seu propósito e seu Destino geral. 

Eles vão descobrir que a comunicação telepática ganhou mais uma linha em volume e que agora eles não só receberão pensamentos, mas também sentirão a mensagem recebida; Eles terão uma capacidade maior de reconhecer a frequência energética dos outros e serão capazes até de sentir o campo eletromagnético das coisas, não apenas das pessoas, plantas e animais . 

Eles vão identificando tudo isso aos poucos, lembre-se que tudo deve ser em pequenas doses para não prejudicar nosso sistema nervoso.  

Todas as informações que tem recebido começarão a fazer sentido, não tenha medo de deixar para trás pessoas, situações ou crenças que pensava que durariam para sempre, mas que já não existem porque a realidade é que já não “existem . ” 

Lembre-se de que os limites só existem em nossa mente racional consciente, tudo, absolutamente tudo que você imaginou, visualizou ou sonhou, você pode ver manifestado na realidade tridimensional se sua mente e coração estiverem em sincronia. Espero que já estejam se sentindo melhor e que logo voltem a dormir pelo menos 6 horas seguidas. Tudo está seguindo um plano divino, embora às vezes não possamos ver o quadro todo com clareza. Desbloqueamos mais um nível, feliz expansão! 👏🪐🪐🪐

~ Alice ~ 💖💜

Mapa Astral 222

4.19.23 Comandante interestelar Joan Ashtar

*** © misteri1963 esta publicação pode ser reproduzida livremente sob a condição de respeitar sua integridade e citar o autor / a, como fonte, incluir este URL https://misteri1963.blogspot.com e o aviso de direitos autorais ***

Fonte: https://misteri1963.blogspot.com

Em 01 de março de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *