Yeshua nos lembra … Somos Mestres Criadores.

Yeshua nos lembra … Somos  Mestres Criadores.

Canalizado por Linda Dillon. Tradução de Annah Ananda.

Saudações, Eu Sou Yeshua, Eu Sou Jesus, Eu Sou Jesus Sananda, Eu Sou Yeshi. 

Bem-vindos, meus amados, irmãos e irmãs, aliados e amigos. Não há uma raça, ou tipo que não esteja presente neste círculo quando vocês se reúnem em alegria, quando vocês se reúnem em união sagrada … em união sagrada de comunidade … para conhecer e compreender esta bênção, este presente que a Mãe deu e continua a dar.

É hora de jogarmos. É hora de rirmos, brincarmos, sentarmos, nos consertarmos, então começar de novo … Oh, não comece as tarefas, comece a rir, brincar e criar, porque vocês são mestres criadores.

Existem muitas razões pelas quais você, a Mãe, e todos nós, aceitamos sua vinda a este planeta neste momento em que, literalmente, o novo estava nascendo … e eu sei o que é … e todos vocês tinham muitas qualidades e qualificações. Mas sua essência primária é criativa. É a capacidade de trazer o que seu coração deseja, o que o coração de seu vizinho deseja, o que o homem na lua deseja e, então, desfrutar disso.

Muito da criação e da história humana tem sido uma criação equivocada … de dor, sofrimento, abuso e controle … então vocês se desviaram, muitos de vocês, da criação porque testemunharam repetidas vezes como tudo deu errado. Mas e quando está indo bem? E você diz: “Oh Senhor, eu não sei, eu não passei por isso”. E eu sugiro que você mergulhe mais fundo em seus bancos de memórias: seja criando a festa de aniversário perfeita para seu filho, ou um presente de Dia das Mães, uma saída noturna ou um evento, roupa ou projeto. Você sabe perfeitamente o que é uma criação de sucesso. E vocês não vão viver negando sua habilidade quintessencial, alquimistas, de dar à luz ao que quiserem,

Sim, ainda existem situações para as quais você pode olhar e dizer que ainda é uma bagunça, ainda há ódio e ganância. O que você está fazendo, o que foi confiado a você não é apenas criar o bem, você está criando, de muitas maneiras, e está oferecendo a alternativa. Não há um único ser em Gaia ou em qualquer outro lugar que não aspire ao amor.

Quando suas criações são de verdade, paz, alegria, compaixão é uma oferta genuína de quem você é … seja um muffin ou uma cidade … quando elas são verdadeiramente baseadas no amor de cima e do além. Lá embaixo, ninguém – ouça o que Estou dizendo -, ninguém vai recusar. Pode haver alguma hesitação, pois eles se perguntam se são dignos de tal oferta. E você diz a eles: “Tudo bem, venha e experimente. É como um passe livre, tudo o que você precisa fazer é abrir seu coração. Tudo o que você precisa fazer é se deixar ser amado. Deixe-me mostrar como fazemos isso. Não vou te mostrar como odiar, nem desprezar, nem menosprezar os outros, vou te mostrar como amar ”.

Isso é o que você está fazendo. Não se deixe levar pelo velho. Quer você acredite ou não que está em você, não é a sua essência. Aceite isso. Rendam-se, rendam-se, meus amados, ao fato de que vocês vão se divertir.

É um conceito estranho, e deixe-me dizer, seus irmãos e irmãs realmente sabem como se divertir! E eles estão esperando … houve bem mais de 26 mil reuniões de delegações. Muitas coisas estão acontecendo, muitas coisas são criadas, muitas coisas são traduzidas no que as pessoas consideram ser inovações humanas. Eles não precisam de patentes ou elogios … o que eles precisam é de aceitação, amor e diversão. O apelo de Gaia sempre foi que ela é como um cercadinho. Não Tema, não há nada que ela não ofereça, e o que ela mais oferece é beleza, liberdade.

Aceite os presentes que minha Mãe, e a sua, colocaram na mesa. Não se limite a admirá-los pensando: “Será que vou conseguir abri-los?” Abram-nos, brinquem com os brinquedos, usem os gadgets, respirem a energia, bebam o amor e comecem, meus mestres designers, pois ando convosco agora e sempre.

Vão com meu amor, vão, doces anjos, em paz. Eu te amo. Adeus.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 29 de maio de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *